WhatsApp

Atenda o seu cliente onde ele estiver e no momento em que ele quiser!
Agora você pode se comunicar pelo canal mais utilizado pelos consumidores,
aproximando a sua marca de seus consumidores, entregando uma excelente
Customer Experience. O WhatsApp permite transbordar o seu negócio físico
para um canal conversacional, com envio de mídias, realizações de compras,
pagamentos, trocas, envio de notificações e muito mais!

SAIBA MAIS

73%
das empresas
já negociam
pelo WhatsApp

15
bilhões de sms
por ano

SMS

Um dos canais mais eficientes para comunicação entre as marcas e seus
consumidores, o SMS ajuda a compor sua estratégia de marketing, vendas e
fidelização de clientes. Com excelente alcance e altas taxas de abertura, tem
como vantagem não precisar de plano de dados para que a sua mensagem
chegue até seu consumidor! Além disso, é mais eficiente que outros canais
não conversacionais, como e-mail ou campanhas offline.

SAIBA MAIS

Apple Bussiness Chat

Expanda a experiência de atendimento e venda nesse novo canal de
mensageria. Conectando pessoas e empresas: o Business Chat aproxima seu
cliente da sua marca com um atendimento personalizado. Funcionalidades
construídas para a melhor experiência para o seu cliente: templates de
agendamento, listas de escolha personalizáveis, autenticação e compras
via Apple Pay, tudo para o seu usuário dentro do iMessage por iPhone e iPad.

SAIBA MAIS

1,3
bilhões de
usuários

2,1
bilhões de
usuários ativos

Facebook Messenger

O Messenger ajuda você a simplificar a aquisição de clientes, oferecendo
às pessoas uma forma direta e interativa de realizar ações onde elas mais
passam seu tempo. Faça campanhas de marketing, vendas e melhore seu
atendimento ao cliente com essa ferramenta!

SAIBA MAIS

RCS

Interaja com usuários Android em todas as etapas da jornada do cliente,
de forma surpreendente, rápida e dinâmica. Com o RCS, as empresas
podem trazer experiências móveis interativas e de marca, diretamente
para o aplicativo de mensagens padrão: envio de mídias, automatização
de processos, features dinâmicas e integrações com processos
de pagamento!

SAIBA MAIS

86%
dos celulares
com RCS
habilitados